Union Pacific GTEL 8500 Horsepower ''Big Blow'' Turbine #18 DCC e Som ESU de Fábrica ''Modelo Rivet'' - SXT-30009
Sku: 60660C2BBB3A1
Categoria: DCCFERREO HOLOCOMOTIVAS
Quantidade Disponivel: 1 un
Por R$ 4.950,00
à vista R$ 4.702,50 economize 5% no Nubank ou Boleto Bancário
ou em 12x de R$ 484,32
1x | de | R$ 4.950,00 | Sem juros | Total: R$ 4.950,00 |
2x | de | R$ 2.534,16 | Com juros | Total: R$ 5.068,31 |
3x | de | R$ 1.728,87 | Com juros | Total: R$ 5.186,61 |
4x | de | R$ 1.326,23 | Com juros | Total: R$ 5.304,92 |
5x | de | R$ 1.079,00 | Com juros | Total: R$ 5.395,01 |
6x | de | R$ 911,54 | Com juros | Total: R$ 5.469,26 |
7x | de | R$ 790,80 | Com juros | Total: R$ 5.535,59 |
8x | de | R$ 696,03 | Com juros | Total: R$ 5.568,26 |
9x | de | R$ 622,66 | Com juros | Total: R$ 5.603,90 |
10x | de | R$ 567,22 | Com juros | Total: R$ 5.672,21 |
11x | de | R$ 522,00 | Com juros | Total: R$ 5.742,00 |
12x | de | R$ 484,32 | Com juros | Total: R$ 5.811,80 |
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
Union Pacific GTEL 8500 Horsepower ''Big Blow'' Turbine #18 DCC e Som ESU de Fábrica ''Modelo Rivet'' - SXT-30009
Union Pacific GTEL 8500 Horsepower ''Big Blow'' Turbine #18 DCC e Som ESU de Fábrica ''Modelo Rivet'' - SXT-30009
História
- Recorde de potência de ajuste
- Medições maciças - conjunto de 3 unidades abrange mais de 180 'de comprimento
- Motor a jato gritando
Essas são as marcas registradas das locomotivas exclusivas GTEL 8500 Horsepower Turbine da Union Pacific Railroad. Freqüentemente chamados de “Big Blows” por causa de seu barulho ensurdecedor, eles vagaram pela paisagem menos povoada entre Council Bluffs, IA e Ogden, UT. 30 conjuntos de três unidades foram construídos entre 1958 e 1961 e todos foram aposentados no início dos anos 1970.
Trens de escala específica do número da estrada
Unidade de Controle “A”
- Limpadores de pára-brisa aplicados de fábrica, escadas, limpadores de pára-brisa e mangueiras de unidades múltiplas (MU)
- Grades laterais de metal foto-gravadas
- Detalhe intrincado do trilho da estrutura, incluindo cabos do motor de tração
- Configuração de carcaça de freio dinâmico H - H
- Tanque de combustível original
- Radiadores modificados
- Coletas de entrada de ar
- Escada de ferro para agarrar o nariz
- Interior da cabine
- Buzina de ar de latão Leslie S-5T-R montada na cabine
- Antena chicote de base quadrada
- Detectores de patinagem das rodas
- Gravador de velocidade
- Faróis LED e placas numéricas
- Powered
- Tração nas quatro rodas
Unidade de turbina “B”
- Escadas aplicadas de fábrica e mangueiras de unidades múltiplas (MU)
- Passarela de metal foto-gravada
- Detalhe intrincado do trilho da estrutura, incluindo cabos do motor de tração
- H - I configuração de caixa de freio dinâmico
- Pequeno como caixa de entrada entregue
- Pás do ventilador da turbina visíveis dentro do tubo de exaustão
- Detectores de patinagem das rodas
- Conexões MU traseiras
24C Fuel Tender
- Capacidade de 24.000 galões
- Costuras soldadas
- Isolado
- Caminhões de 6 rodas da Commonwealth
- Operacional luz auxiliar traseira
- Tanque de ar aplicado de fábrica, cilindro de freio e válvula de controle
- Mangueiras de unidade múltipla (MU) aplicadas de fábrica
- Passarela do deck em metal fotoconduzido
Modelos equipados com DCC e som também apresentam
- Decodificador ESU-LokSound Select
- Som do motor principal da unidade “A”
- Som da turbina da unidade “B”
Características da turbina “Big Blow” do contador de rebite padrão
- Totalmente montado
- Ferros de agarrar de fio aplicados de fábrica, alavancas de corte do acoplador
- Junta tipo E semiescalar montada no corpo durável
- Operar usando DC e DCC
- Cor combinada com cores Tru-Color Paint para retoques fáceis
- Raio mínimo: 11 ”
- Raio recomendado: 19 "
Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!