Atendimento 1998 268-2426 1998 268-2426 (WhatsApp) 9:00 as 17:00 de segunda a sexta feira
Brawa 45212 - H0 Passenger Coach III. Class
  • Brawa 45212 - H0 Passenger Coach III. Class

Brawa 45212 - H0 Passenger Coach III. Class

Sku: 679E00F9BC48F

Categoria: FERREO HOCARROS DE PASSAGEIRO EUROPEU

Quantidade Disponivel: 0 un

Produto Indisponível

Unidade: un
un

Por R$ 499,00

à vista R$ 474,05 economize 5% no Pix ou Boleto Bancário

ou em 12x de R$ 50,57

Ver parcelas
1xdeR$ 499,00 Sem juros Total: R$ 499,00
2xdeR$ 268,56 Com juros Total: R$ 537,12
3xdeR$ 181,69 Com juros Total: R$ 545,06
4xdeR$ 138,30 Com juros Total: R$ 553,19
5xdeR$ 112,09 Com juros Total: R$ 560,43
6xdeR$ 94,52 Com juros Total: R$ 567,11
7xdeR$ 81,78 Com juros Total: R$ 572,45
8xdeR$ 72,50 Com juros Total: R$ 579,99
9xdeR$ 65,25 Com juros Total: R$ 587,27
10xdeR$ 59,21 Com juros Total: R$ 592,06
11xdeR$ 54,49 Com juros Total: R$ 599,40
12xdeR$ 50,57 Com juros Total: R$ 606,83
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Brawa 45212 - H0 Passenger Coach III. Class

System Scale Country Era Railway Dimensions
DC HO Germany II DRG 234mm
Informações do Produto

Brawa 45212 - H0 Passenger Coach III. Class

Características e detalhes do produto
Escala HO CC Era II 

Apesar das vantagens reconhecidas, não apenas carros de aço foram adquiridos após o período de teste. Uma das razões foi que nem toda fábrica de vagões foi imediatamente preparada para construção sem peças de suporte de madeira. Para o KPEV ou P.St.EV, apenas as empresas em Görlitz, Wismar, LHB Breslau e van der Zypen Cologne forneceram vagões de passageiros de aço. Como eles não eram mais construídos de acordo com uma folha de amostra padronizada, as séries individuais variavam ligeiramente
na aparência. 

Data de entrega: 1º trimestre de 2009

Modelo: suspensão secundária reconhecível como mola dupla; bogie multiparte, portanto mola secundária redonda; placas laterais em escala; captação de corrente integrada; rodados em rolamentos de dedo do pé; foles de passarela estendidos ou retraídos intercambiáveis; sistema de freio multiparte com sapatas de freio no plano da roda