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Fleischmann  4113 - Locomotiva com tender da DRG, classe 13.10-12 - (SEM A EMBALAGEM ILUSTRATIVA)
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Fleischmann 4113 - Locomotiva com tender da DRG, classe 13.10-12 - (SEM A EMBALAGEM ILUSTRATIVA)

Sku: 67FFC9A84E5E0

Categoria: FERREO HOLOCOMOTIVAS EUROPÉIAS

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Descrição do Produto

Fleischmann  4113 - Locomotiva com tender da DRG, classe 13.10-12 - (SEM A EMBALAGEM ILUSTRATIVA)

Sistema Escala País Era Ferrovia Dimensões
CC HO Alemanha II DRG 211 milímetros
Informações do Produto

Fleischmann  4113 - Locomotiva com tender da DRG, classe 13.10-12 - (SEM A EMBALAGEM ILUSTRATIVA)

Características e detalhes do produto
Escala HO CC Era II 6 pinos 

O Modelo:
Superdetalhamento, pintura e letras. Janelas embutidas. Detalhes completos do interior da cabine. "Luz do dia" prototípica entre a caldeira e o chassi. Válvula Heusinger totalmente operacional e finamente detalhada. Blocos de freio entre as rodas. Chassi e carroceria do tender em metal fundido, bem como as rodas da locomotiva e do tender. Motor com volante. Com soquete padrão NEM 651 para instalação de um decodificador. Condução no tender sobre 4 rodas com 4 pneus de tração. Acoplamento fechado entre a locomotiva e o tender. Faróis duplos em cada extremidade, coordenados com a direção de deslocamento. Acoplamento PROFI com pré-desacoplamento na extremidade do tender. Acoplamento PROFI com adaptador para escolha de montagem do dispositivo de acoplamento na parte frontal incluído. Mecanismo de acoplamento fechado em cada extremidade. Soquete de acoplamento padrão NEM 362. Época II.

Baseado em:
A classe 13.10-12 (Prussian S 6) foi um desenvolvimento posterior do tipo S 4 (135). Ela foi a última locomotiva de trem expresso de acoplamento duplo na Alemanha e, ao mesmo tempo, a mais pesada de todo o continente. A S 6 vem da época do surgimento das potentes locomotivas de transporte de passageiros da Administração Ferroviária Real da Prússia (KPEV). Em nível, ela rebocava um trem de passageiros com 13 vagões, pesando 494 toneladas, a uma velocidade de 90 km/h. Até 1913, 584 máquinas desse tipo haviam sido construídas; a DRG assumiu 286 das locomotivas de 110 km/h em operação em sua frota de veículos.