Walthers - 932-7641 Platinum Line(TM) Pennsylvania N6B Wood Cabin Car (Caboose) cupola offset
Sku: 67E304F0B8E59
Categoria: FERREO HOVAGÕES DE CARGA AMERICANO
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Walthers - 932-7641 Platinum Line(TM) Pennsylvania N6B Wood Cabin Car (Caboose) cupola offset
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Informações do produto
Vagões Cabine Pure Pennsy Adicionam Autenticidade às Suas Cargas
Em 1913, Ohio e, posteriormente, vários outros estados, aprovaram leis que exigiam vagões de cauda maiores e mais seguros. Naquela época, quase todos os vagões de cabine (o termo PRR para vagão de cauda) na Pennsylvania Railroad eram pequenos vagões de quatro rodas, e a maioria tinha chassis de madeira. Embora a Pennsylvania tivesse projetado e estivesse construindo um vagão de amostra todo em aço em 1914, a decisão foi modernizar os vagões existentes nas Linhas Oeste. A reconstrução incluiu o alongamento de uma extremidade de cada vagão, resultando em uma cúpula descentralizada. Algumas cabines N6B receberam cúpulas centralizadas de um design diferente. Dois estilos existentes de cúpulas da Lines West também foram reutilizados, criando a classe N6A com o estilo largo e N6B com o tipo estreito. Novos chassis de aço com dois caminhões de quatro rodas foram aplicados aos vagões. Entre 1914 e 1923, quase 1.200 vagões foram criados nas duas classes. A maioria foi reconstruída, conforme descrito acima, mas alguns foram construídos novos. Os carros N6A e N6B foram os modelos mais numerosos de carros de cabine na PRR do início dos anos 1920 até o final dos anos 50, embora os carros N6A tenham sido convertidos para N6B naquela época. A classe N6B permaneceu em serviço em grande número até o início dos anos 60, com alguns sobrevivendo até a era Penn Central em 1968, principalmente como equipamento de trabalho. Um punhado escapou do desmanche e sobrevive em vários museus e coleções particulares hoje.Baseado em um protótipo autêntico da Pensilvânia, os carros apresentam uma cúpula lateral inclinada, trucks corretos, rodas de metal, engates de junta e pintura e letras excelentes. Cada um é totalmente montado com todos os ferros de agarrar instalados e todas as peças de detalhes adicionadas.