Locomotiva Consolidation EFCB - 3010 - # 557
Sku: 5E4DB0E1238FB
Categoria: FRATESCHIFABRICANTESLOCOMOTIVAS DIESEL/ELÉTRICA/VAPOR
Quantidade Disponivel: 0 un
Por R$ 330,00
à vista R$ 313,50 economize 5% no Boleto Bancário
ou em 12x de R$ 33,44
1x | de | R$ 330,00 | Sem juros | Total: R$ 330,00 |
2x | de | R$ 177,60 | Com juros | Total: R$ 355,21 |
3x | de | R$ 120,15 | Com juros | Total: R$ 360,46 |
4x | de | R$ 91,46 | Com juros | Total: R$ 365,84 |
5x | de | R$ 74,12 | Com juros | Total: R$ 370,62 |
6x | de | R$ 62,51 | Com juros | Total: R$ 375,04 |
7x | de | R$ 54,08 | Com juros | Total: R$ 378,58 |
8x | de | R$ 47,94 | Com juros | Total: R$ 383,56 |
9x | de | R$ 43,15 | Com juros | Total: R$ 388,38 |
10x | de | R$ 39,15 | Com juros | Total: R$ 391,54 |
11x | de | R$ 36,04 | Com juros | Total: R$ 396,40 |
12x | de | R$ 33,44 | Com juros | Total: R$ 401,31 |
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
Locomotiva super detalhada e motorizada (1 Motor) com luz.
Escala HO 1:87
Braçagens de metal com articulação.
Locomotiva super detalhada e motorizada (1 Motor) com luz.
Escala HO 1:87
Braçagens de metal com articulação
Engates padrão NEM
Este produto não é um brinquedo. Produto destinado à colecionadores com mais de 14 (quatorze) anos.
As Consolidation são locomotivas a vapor que têm duas rodas no truque guia, oito rodas motrizes e não possuem um truque guia traseiro. Por esta razão, de acordo com a classificação "WHITE" para locomotivas a vapor, elas são codificadas como 2-8-0. As Consolidation foram assim chamadas porque várias ferrovias aderiram ao sistema "LEHIGH VALLEY", na época da construção das primeiras 2-8-0 para aquela ferrovia. Elas foram construídas após 1866 e foram utilizadas principalmente para o serviço de carga, devido às suas rodas motrizes de diâmetro reduzido. Por esta mesma razão elas tinham grande limitação de velocidade. Nosso protótipo foi construído pela Baldwin Locomotive Works, porém, a maioria dos grandes fabricantes de locomotivas a vapor construíram milhares de Consolidations entre 1866 e 1930. Esta é típica do final do século 19 e foi utilizada por quase todas as ferrovias, tanto em bitola padrão, como larga ou estreita, em todo o mundo. As primeiras Consolidation da estrada de Ferro Central do Brasil foram as de série 500 e datam de 1877 até 1915. Este protótipo especificamente, data de janeiro de 1909 e operou trens de carga até 1960, durante o período da dieselização.