Atendimento 1998 268-2426 1998 268-2426 (WhatsApp) 9:00 as 17:00 de segunda a sexta feira
Locomotiva Consolidation EFCB - 3010 - # 557
  • Locomotiva Consolidation EFCB - 3010 - # 557
  • Locomotiva Consolidation EFCB - 3010 - # 557

Locomotiva Consolidation EFCB - 3010 - # 557

Sku: 5E4DB0E1238FB

Categoria: FRATESCHIFABRICANTESLOCOMOTIVAS DIESEL/ELÉTRICA/VAPOR

Quantidade Disponivel: 0 un

Produto Indisponível

Unidade: un
un

Por R$ 330,00

à vista R$ 313,50 economize 5% no Boleto Bancário

ou em 12x de R$ 33,44

Ver parcelas
1xdeR$ 330,00 Sem juros Total: R$ 330,00
2xdeR$ 177,60 Com juros Total: R$ 355,21
3xdeR$ 120,15 Com juros Total: R$ 360,46
4xdeR$ 91,46 Com juros Total: R$ 365,84
5xdeR$ 74,12 Com juros Total: R$ 370,62
6xdeR$ 62,51 Com juros Total: R$ 375,04
7xdeR$ 54,08 Com juros Total: R$ 378,58
8xdeR$ 47,94 Com juros Total: R$ 383,56
9xdeR$ 43,15 Com juros Total: R$ 388,38
10xdeR$ 39,15 Com juros Total: R$ 391,54
11xdeR$ 36,04 Com juros Total: R$ 396,40
12xdeR$ 33,44 Com juros Total: R$ 401,31
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Locomotiva super detalhada e motorizada (1 Motor) com luz.

Escala HO 1:87

Braçagens de metal com articulação.

Informações do Produto

Locomotiva super detalhada e motorizada (1 Motor) com luz.

Escala HO 1:87

Braçagens de metal com articulação

 

Engates padrão NEM 

 Este produto não é um brinquedo. Produto destinado à colecionadores com mais de 14 (quatorze) anos.

As Consolidation são locomotivas a vapor que têm duas rodas no truque guia, oito rodas motrizes e não possuem um truque guia traseiro. Por esta razão, de acordo com a classificação "WHITE" para locomotivas a vapor, elas são codificadas como 2-8-0. As Consolidation foram assim chamadas porque várias ferrovias aderiram ao sistema "LEHIGH VALLEY", na época da construção das primeiras 2-8-0 para aquela ferrovia. Elas foram construídas após 1866 e foram utilizadas principalmente para o serviço de carga, devido às suas rodas motrizes de diâmetro reduzido. Por esta mesma razão elas tinham grande limitação de velocidade. Nosso protótipo foi construído pela Baldwin Locomotive Works, porém, a maioria dos grandes fabricantes de locomotivas a vapor construíram milhares de Consolidations entre 1866 e 1930. Esta é típica do final do século 19 e foi utilizada por quase todas as ferrovias, tanto em bitola padrão, como larga ou estreita, em todo o mundo. As primeiras Consolidation da estrada de Ferro Central do Brasil foram as de série 500 e datam de 1877 até 1915. Este protótipo especificamente, data de janeiro de 1909 e operou trens de carga até 1960, durante o período da dieselização.