Atendimento 1998 268-2426 1998 268-2426 (WhatsApp) 9:00 as 17:00 de segunda a sexta feira
Locomotiva G8 (Fase I ) RFFSA - 3001
  • Locomotiva G8 (Fase I ) RFFSA - 3001
  • Locomotiva G8 (Fase I ) RFFSA - 3001

Locomotiva G8 (Fase I ) RFFSA - 3001

Sku: 5E4D664556B8F

Categoria: FRATESCHILOCOMOTIVAS DIESEL/ELÉTRICA/VAPORFABRICANTES

Quantidade Disponivel: 0 un

Produto Indisponível

Unidade: un
un

Por R$ 240,00

à vista R$ 228,00 economize 5% no Pix ou Boleto Bancário

ou em 12x de R$ 24,32

Ver parcelas
1xdeR$ 240,00 Sem juros Total: R$ 240,00
2xdeR$ 129,17 Com juros Total: R$ 258,34
3xdeR$ 87,38 Com juros Total: R$ 262,15
4xdeR$ 66,52 Com juros Total: R$ 266,06
5xdeR$ 53,91 Com juros Total: R$ 269,54
6xdeR$ 45,46 Com juros Total: R$ 272,76
7xdeR$ 39,33 Com juros Total: R$ 275,33
8xdeR$ 34,87 Com juros Total: R$ 278,95
9xdeR$ 31,38 Com juros Total: R$ 282,46
10xdeR$ 28,48 Com juros Total: R$ 284,76
11xdeR$ 26,21 Com juros Total: R$ 288,29
12xdeR$ 24,32 Com juros Total: R$ 291,86
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Locomotiva super detalhada e motorizada (1 Motor) com volantes inerciais, luzes direcionais e pega mão.

Escala HO 1:87

Informações do Produto

Locomotiva super detalhada e motorizada (1 Motor) com volantes inerciais, luzes direcionais e pega mão.

Escala HO 1:87

Engates padrão NEM

 Este produto não é um brinquedo. Produto destinado à colecionadores com mais de 14 (quatorze) anos.

A G 12 e a G 8 são locomotivas para serviços gerais, de baixo custo, que a General Motors produziu nos anos de 1955 até 1970. Os pontos básicos do projeto original objetivaram a produção de uma locomotiva versátil, simples, econômica, adaptável a varias bitolas e com aplicações diversas, tanto para serviço em ramais como nas linhas tronco. Elas foram construídas nas versões B-B ou A1A-A1A, com ou sem freio dinâmico, e vendidas para uma grande quantidade de países,como o Brasil, Cuba, Venezuela, Colômbia, Chile, Argentina, Nova Zelândia, Austrália, África do Sul, Nigéria, Irã, Indonésia, Egito, etc.... Elas foram, até pouco tempo, as locomotivas mais populares do Brasil, estando ainda em uso em todas as regiões do país. A maior diferença entre a G 12 e a G 8 é o número de cilindros e a potência do motor diesel, V 12 com 1425 HP e V-8 com 950 HO, respectivamente.