Brawa 45308 - H0 Express Coach AB4ü DRG, II
Sku: 679DFFF932A35
Categoria: FERREO HOCARROS DE PASSAGEIRO EUROPEU
Quantidade Disponivel: 0 un
Por R$ 499,00
à vista R$ 474,05 economize 5% no Pix ou Boleto Bancário
ou em 12x de R$ 50,57
1x | de | R$ 499,00 | Sem juros | Total: R$ 499,00 |
2x | de | R$ 268,56 | Com juros | Total: R$ 537,12 |
3x | de | R$ 181,69 | Com juros | Total: R$ 545,06 |
4x | de | R$ 138,30 | Com juros | Total: R$ 553,19 |
5x | de | R$ 112,09 | Com juros | Total: R$ 560,43 |
6x | de | R$ 94,52 | Com juros | Total: R$ 567,11 |
7x | de | R$ 81,78 | Com juros | Total: R$ 572,45 |
8x | de | R$ 72,50 | Com juros | Total: R$ 579,99 |
9x | de | R$ 65,25 | Com juros | Total: R$ 587,27 |
10x | de | R$ 59,21 | Com juros | Total: R$ 592,06 |
11x | de | R$ 54,49 | Com juros | Total: R$ 599,40 |
12x | de | R$ 50,57 | Com juros | Total: R$ 606,83 |
Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:
Brawa 45308 - H0 Express Coach AB4ü DRG, II
System | Scale | Country | Era | Railway | Dimensions |
DC | HO | Germany | II | DRG | 253mm |
Brawa 45308 - H0 Express Coach AB4ü DRG, II



Somente vagões de primeira classe do tipo de construção "pike"
não foram comprados pelo PKP, os vagões mais confortáveis ??eram os ABs. Eles foram produzidos como os primeiros vagões "Polish Pike" em julho de 1928 na Lilpop, Rau & Loewenstein em Varsóvia como parte de uma série de testes de 14 vagões. Todos os vagões, também de outras classes, tinham um comprimento uniforme de 22.020 mm e funcionavam em bogies do tipo americano ("bogies pescoço de cisne"). Até 1941, o design dos vagões foi modificado várias vezes, de modo que havia muitas diferenças visuais. Os últimos lotes de entrega já foram produzidos com tecnologia de soldagem.
A DRB adicionou aproximadamente 700 vagões à sua frota, dos quais um grande número permaneceu com a DB após 1945. Como uma troca de vagões com a Polônia não ocorreu,
um grande número de vagões foi reformado para uso posterior. O interior em particular foi adaptado às novas exigências. O "250 096 Bln" é o vagão PKP 3401 original. Após 1945, ele permaneceu com a DB, foi modernizado em 1953 pela Hansa Waggon Bremen e após 37 anos de serviço foi desativado em maio de 1965.